Animus VS


Animus VS é um tema belíssimo para dar fim a mesmice do SO e trazer muito mais estilo a um dos melhores Windows já fabricados.

Variações

A base do tema é cinza com detalhes em aço escovado, porém há algumas variações de cores predominantes das janelas, indo do branco até o cinza escuro. Além disso, efeitos de sombreamento e reflexos dão ainda mais charme ao Animus VS.

Instalação

Apesar de ostentar tanta beleza, o tema exige atenção e paciência na hora da instalação. Porque é preciso instalar outro aplicativo para que todos os efeitos do tema sejam disponibilizados. O aplicativo em questão é o StyleXP . Desta forma, antes de instalar o Animus VS, baixe e instale o programa. Instalação completa? Então, confira no passo a passo a seguir, como continuar a instalação.

1. Você já baixou o tema e ele veio em uma pasta compactada. Portanto, é necessário descompactá-la para continuar a instalação. Sendo assim, descompacte-a na Área de Trabalho e vá até o arquivo “Animus” simbolizado por um homem de capuz.

2. Agora, dê um duplo clique sobre o arquivo para que uma janela do “Winzip” seja aberta. É necessário descompactar o arquivo em uma pasta específica, sendo assim, clique em “Browse” e vá até “ C:\Windows\Resources\Themes”. Pronto! Agora clique em “OK\Unzip”.

3. Feito isso, navegue até a pasta Themes por meio do “C:\Windows\Resources\Themes”, abra a pasta “Animus” e dê um duplo clique sobre o arquivo “Animus”.

4. Agora é hora de adicionar o tema no StyleXP. Para isso, vá até o arquivo “ANIMUS Styler”, dê um duplo clique sobre ele e descompacte o arquivo na pasta “C:\Arquivos de Programas\Styler\TB\skins\ Styler’s”.

5. Abra o programa StylerXP e, no menu “Visual Styles”, você encontrará o Animus. Faça as alterações que desejar em “Color Schemes” e clique em “Apply Style to Current Theme”.

Servidor: EasyShare
Idioma: Inglês
Tamanho: 5 mb
Formato: .Rar

EasyShare
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


0 comentários: