A incrível aventura global do Friboi:
Com um pitoresco estilo de gestão batizado de Frog -- ou "From Goiás" --, os donos da JBS-Friboi ergueram em apenas quatro anos a mais globalizada das empresas brasileiras. De Greeley, no Colorado, a sede americana do Friboi, EXAME conta essa saga
Ideias:
No mundo pós-crise, a moda é apoiar o avanço do Estado -- mas o que o gigante realmente sabe fazer?
Impostos:
O dinheiro que o governo deve às empresas pode ter destino melhor do que o cofre do Fisco
Energia:
Um leilão de energia eólica deve impulsionar o setor que tem tudo para atrair bilhões de reais
Carreira:
Os desafios do brasileiro Jaime Cohen à frente do marketing global da encrencada Levi Strauss
Marketing - Estratégia:
Os Beatles, a mãe de todas as bandas, acabaram há 40 anos. Mas sua marca ainda é uma das mais poderosas do mundo
Negócios Globais - Ásia:
Yukio Hatoyama, o novo primeiro-ministro do Japão, tem a tarefa de fazer seu país voltar a
crescer
Inovação:
A Kimberly-Clark aplica a metodologia do Oceano Azul para inovar em meio ao marasmo
Ciclismo:
Uma empresa americana cria a bicicleta global: que tenta agradar de entregadores de rua chineses a executivos europeus
Servidor: EasyShare
Idioma: Português
Tamanho: 49 mb
Formato: .Rar
Com um pitoresco estilo de gestão batizado de Frog -- ou "From Goiás" --, os donos da JBS-Friboi ergueram em apenas quatro anos a mais globalizada das empresas brasileiras. De Greeley, no Colorado, a sede americana do Friboi, EXAME conta essa saga
Ideias:
No mundo pós-crise, a moda é apoiar o avanço do Estado -- mas o que o gigante realmente sabe fazer?
Impostos:
O dinheiro que o governo deve às empresas pode ter destino melhor do que o cofre do Fisco
Energia:
Um leilão de energia eólica deve impulsionar o setor que tem tudo para atrair bilhões de reais
Carreira:
Os desafios do brasileiro Jaime Cohen à frente do marketing global da encrencada Levi Strauss
Marketing - Estratégia:
Os Beatles, a mãe de todas as bandas, acabaram há 40 anos. Mas sua marca ainda é uma das mais poderosas do mundo
Negócios Globais - Ásia:
Yukio Hatoyama, o novo primeiro-ministro do Japão, tem a tarefa de fazer seu país voltar a
crescer
Inovação:
A Kimberly-Clark aplica a metodologia do Oceano Azul para inovar em meio ao marasmo
Ciclismo:
Uma empresa americana cria a bicicleta global: que tenta agradar de entregadores de rua chineses a executivos europeus
Servidor: EasyShare
Idioma: Português
Tamanho: 49 mb
Formato: .Rar
0 comentários:
Postar um comentário